PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO

A Prefeitura de Bossoroca, por meio da Secretaria Municipal da Administração (SMA), está com inscrições abertas para processo seletivo de contratação de estagiários. As vagas são para Ensino Médio, Aproveitamento de Estudos - Normal e Normal, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Agronomia, Biologia/ Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia.

As inscrições serão recebidas até dia 12 de fevereiro de 2020 e podem ser realizadas na Prefeitura Municipal de Bossoroca, junto à Secretaria da Administração, localizada na Rua João Gonçalves, 296 - Centro de Bossoroca- RS, em dias úteis das 08h às 12h.

O edital que contem as exigências e documentação necessária está fixado no mural da prefeitura e no site:  http://bit.ly/2Rtxc4U