Academia ao ar livre é inaugurada para a comunidade Bossoroquense

• Assunto: Cidade  |   Publicado em: 11/03/2019 às 09:16   |   Imprimir

A Praça José Fabrício da Silva ganhou nesta segunda-feira (11) uma alternativa de recreação e lazer: uma academia ao ar livre. Inaugurada nesta tarde, o local poderá ser utilizado por toda comunidade.

A academia dispõe de nove equipamentos, simulador de caminhada individual, simulador de cavalgada individual, surf com pressão de pernas, bicicleta individual, simulador de remo individual, esqui individual, espaldar, abdominal individual, simulador de escada individual.

Os equipamentos abrangem diversos tipos de exercícios físicos e geram diversos benefícios para a saúde. Junto a eles, uma placa de orientação explicando a funcionalidade de cada um.

Estavam presentes na inauguração o Vice- Prefeito João Alberto O. Nascimento, Presidente da Câmara de Vereadores José Alberto Pereira e demais vereadores, Gerente da Cooperativa Sicredi Rafael Bica e funcionários, Secretários Municipais, Assessores Municipais, Imprensa e Comunidade.