Servidores da Secretaria da Fazenda recebem treinamento de capacitação

• O treinamento de capacitação foi realizado nesta terça-feira

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 19/01/2021 às 14:04   |   Imprimir

Nesta terça-feira (19/01), através dos funcionários da empresa Abase Sistemas da cidade de Três de Maio, foi realizado um treinamento de capacitação aos Servidores Municipais que operam os sistemas de Arrecadação Municipal, Fiscalização e Produção Primária da Secretaria da Fazenda de Bossoroca.

Conforme o Secretário da Fazenda, Luiz Hevando Rocha Medeiros, objetivo da capacitação visa modernização dos sistemas e software, agilidade, arrecadação de combate à sonegação fiscal e evasão de receitas.

Também foi instalado os sistemas de modernização da Nota Fiscal Eletrônica dos serviços municipais em conformidade com a legislação, para as empresas locais bem como os novos sistemas da declaração eletrônica do ISS das agências bancárias, que visa uma melhor apuração do Imposto devido. Essa é mais uma ação da Secretaria da Fazenda municipal através de seus servidores Andrieli, Leize, Alceste, Luis Pedro e do Secretário da Fazenda Luiz Hevando.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações da Secretaria da Fazenda