Prorrogado até 15 de abril o prazo para revisão de talões de produtor

• Informações divulgadas pela Secretaria da Fazenda

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 05/03/2021 às 14:42   |   Imprimir

O Setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Bossoroca comunica que em função  do aumento das infecções por COVID 19, com risco de colapso no Sistema de Saúde e visando diminuir a necessidade de circulação de pessoas, informa que  o prazo  de REVISÃO DE TALÕES DE PRODUTOR que aconteceria do até 31 de março  foi PRORROGADO até o dia 15 de abril de 2021.

O responsável pelo Setor de ICMS Luis  Pedro comunica que o atendimento será controlado na Prefeitura de Segunda à Sexta-feira das 07:30 às 14 horas obedecendo todas as normas de segurança e protocolos de combate ao Covid. Pedimos as comunidades do Interior as quais seriam feitas as Revisões que se possível reúnam todos os talões de produtor e enviem por alguém para que sejam feitos as devidas revisões e baixas, para que não aconteça aglomerações.
Maiores informações entrar em contato com o Setor de ICMS – 55-3356-4000 ramal 4026 com Luis Pedro.