Revisão dos talões de produtor até 15 de abril

• Informações divulgadas pela Secretaria da Fazenda

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 07/04/2021 às 08:58   |   Imprimir

O Setor de ICMS da Prefeitura Municipal de Bossoroca informa que o prazo de REVISÃO DE TALÕES DE PRODUTOR vai até o dia 15 de abril de 2021.

O responsável pelo Setor de ICMS Luis Pedro comunica que o atendimento será controlado na Prefeitura de Segunda à Sexta-feira das 07:30 às 14 horas obedecendo todas as normas de segurança e protocolos de combate ao Covid. Pedimos as comunidades do Interior as quais seriam feitas as Revisões que se possível reúnam todos os talões de produtor e enviem por alguém para que sejam feitos as devidas revisões e baixas, para que não aconteça aglomerações.

Maiores informações entrar em contato com o Setor de ICMS – 55-3356-4000 ramal 4026 com Luis Pedro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca, com informações da Secretaria da Fazenda