QUE TAL QUITAR SUA DÍVIDA COM 100% DE DESCONTO?

• Informações divulgadas pela Secretaria da Fazenda

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 28/04/2021 às 09:03   |   Imprimir

A Prefeitura de Bossoroca está com Balcão de Negociações das dívidas. Todas elas beneficiam a população com descontos variáveis sobre as multas e juros!

A anistia prevê desconto sobre o IPTU (Imposto Sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), taxas e alvarás, contribuições das associações de moradores (redes de água), serviços com maquinário, Programas Habitacionais de moradia, Programas de troca-Troca de sementes, insumos, entre outros inscritos em dívida ativa, ajuizadas/executadas ou não, para pagamento à vista ou em parcelas.

Aproveite essa vantagem: Os interessados em obter a anistia de juros e multas devem procurar o BALCÃO DE NEGOCIAÇÕES, lotado junto ao Setor de Tributação da Prefeitura de Bossoroca.

Mais informações ligue: 55 3356-4027 com Leize.