ENTREGUE O PRÊMIO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

• O programa Nota Fiscal Gaúcha continua premiando bossoroquenses.

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 06/07/2021 às 08:00   |   Imprimir

O programa Nota Fiscal Gaúcha continua premiando bossoroquenses. Desta vez a sorte foi para Adão Carlos da Silva Pedroso, que recebeu prêmio de R$ 400,00 das mãos do prefeito em exercício Beto Nascimento. A entrega do cheque referente ao mês de junho/2021 ocorreu no gabinete do Prefeito e contou com a presença do Secretário da Fazenda Luiz Hevando Medeiros e da servidora Fernanda.

O programa vai até outubro de 2021, em parceria com o Governo do Estado. A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Pedir a inclusão do CPF na nota na hora da compra ajuda sua cidade, seu Estado e pode resultar em prêmios em dinheiro. Ainda não é inscrito no programa Nota Fiscal Gaúcha? Faça agora sua inscrição: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx?m=1

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca