Na manhã desta terça-feira(28/06) o Prefeito Juca Dutra esteve em Porto Alegre cumprindo agenda.

Os prefeitos, vereadores e secretários da região foram em busca da derrubada do veto do governador ao Projeto Pró Missões.
Por 44 votos, derrubamos o veto do governador Ranolfo Vieira ao projeto que institui o Programa Estadual de Apoio e Fomento às Atividades de Valorização e Resgate Histórico das Missões Jesuítico-Guarani (Pró-Missões).
Absurdo seria impedir um projeto que valoriza a história missioneira, as tradições do nosso Estado e incentiva o turismo.
Na oportunidade também se reuniu com João Saibel, e Secretário de Obras Volnei Minozzo, com o Delegado chefe de Policia Fábio Motta Lopes, Delegado de Policia do Interior Nelson Ramos de Oliveira e Delegado Urach na oportunidade em que solicitou apoio nas demandas do município.