ABRE CHAMADA PARA MATRÍCULAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

• Encerra em: 22/12/2023

• Descrição:

EDITAL Nº. 083/2023

O PREFEITO MUNICIPAL DE BOSSOROCA, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos pais ou responsáveis por educandos que não estiverem cursando a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, que estes devem ser matriculados na Rede Municipal de Ensino, conforme segue:

1. Abrem-se matrículas para o ingresso na Educação Infantil:
    • Creche de 0 a 03 (três) anos;

II- Pré-escola, nível A, para crianças de 04 (quatro) anos completados até 31de março de 2024;

III- Pré-escola, nível B, para crianças de 05 (cinco) anos completados até 31 de março de 2024;

1. Abrem-se matrículas para o ingresso no 1º ano de Ensino Fundamental de 09 anos, assegurado para as crianças com 06 (seis) anos completos até 31 de março de 2024, conforme legislação vigente.
    2. Abrem-se matrículas para o ingresso no Ensino Médio da EMEB. Guiomar Medeiros, para os alunos concluintes do Ensino Fundamental;
    3. As rematrículas dos alunos deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis pelos alunos com até 18 anos, podendo ser feita pelo próprio aluno com 18 anos completos ou mais.
    4. O período de matrículas e rematrículas nas escolas da Rede Municipal de Ensino será de 07 de novembro a 22 de dezembro de 2023 e, em segunda etapa, a partir de 1º de fevereiro de 2024;
    5. No ato das matrículas ou rematrículas deverá ser exigido o número do cartão do SUS do educando, Carteira de Vacinas e Certidão de Nascimento, CPF.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE BOSSOROCA, EM 06 DE NOVEMBRO DE 2023.

João Alberto Ourique Nascimento

Vice prefeito no exercício no cargo de  Prefeito Municipal.

Registre-se e Publique-se

Patrícia Marques Santos

Secretário Municipal da Administração.

“Doe órgãos, doe sangue: Salve vidas.”

• Anexos