- 29/05/2025
Administração cobra melhorias nos serviços da operadora Vivo em Bossoroca
-
A precariedade e/ou ausência de sinal de telefonia móvel, gerando vários transtornos aos usuários/clientes
Assunto: Administração | Publicado em: 05/01/2021 às 17:46 | Imprimir
Na manhã desta segunda-feira (04/01), a Prefeitura de Bossoroca, por meio da Secretária Municipal de Administração realizou novamente o contato com a Gerente de Relações Institucionais na Telefônica Brasil VIVO, solicitando melhoria na cobertura do sinal de telefonia no município. Desde 2019 foram enviado diversos ofícios demonstrando a frustração da comunidade, com a precariedade e/ou ausência de sinal de telefonia móvel, gerando vários transtornos aos usuários/clientes.
A resposta da Vivo, é que o sistema apresenta normalidade, não condizendo com a real situação enfrentada pelos usuários/clientes. Um novo ofício será enviado cobrando uma resposta plausível, bem como a solução em normalização do sinal em toda área do Município de Bossoroca.
Últimas Notícias sobre Administração
- 06/03/2025
- 29/01/2025
- 29/01/2025



