CONCURSO PÚBLICO, EDITAL N° 06, DE 08DE FEVEREIRO DE 2024

• Encerra em: 18/02/2024 às 20:00 hrs

• Descrição:

EDITAL N° 06, DE 08DE FEVEREIRO DE 2024

O MUNICÍPIO DE BOSSOROCA, Pessoa Jurídica de Direito Público, representado pelo Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, em razão do Concurso Público n° 01/2023, regido pelo Edital n° 01/2023, de 20 de outubro de 2023, torna público o presente Edital para divulgar e comunicar o que segue:

1. DATA, LOCAL E HORÁRIOS DE REALIZAÇÃO DA PROVA TEÓRICO-OBJETIVA

1.1. A Prova Teórico-Objetiva será realizada no dia18/02/2024 (domingo), noMunicípio de Bossoroca/RS.

1.2. No PRIMEIRO TURNO serão aplicadas as provas para oscargos de Agente Administrativo Auxiliar, Auxiliar de Saúde Bucal e Servente, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários:

1.2.1. Horário de apresentação dos candidatos: 07 horas.

1.2.2. Horário de fechamento dos portões: 07 horas e 30 minutos.

1.2.3. Horário de início das provas: 07 horas e 45 minutos.

1.3. No SEGUNDO TURNO serão aplicadas as provas para oscargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Médico, Enfermeiro, Professor de Anos Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Portuguesa com habilitação em Língua Inglesa e Psicólogo Escolar, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários:

1.3.1. Horário de apresentação dos candidatos: 11 horas e 15 minutos.

1.3.2. Horário de fechamento dos portões: 11 horas e 45 minutos.

1.3.3. Horário de início das provas: 12 horas.

1.4. No TERCEIRO TURNO serão aplicadas as provas para oscargos de Assistente Social Escolar, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Tesouraria, Diretor de Trânsito e Frotas, Motorista, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho e Zelador de Cemitério, sendo seguidos, rigorosamente, os seguintes horários:

1.4.1. Horário de apresentação dos candidatos: 15 horas e 30 minutos.

1.4.2. Horário de fechamento dos portões: 16 horas.

1.4.3. Horário de início das provas: 16 horas e 15 minutos.

1.5. Todos os horários determinados por este Edital seguirão conforme horário de Brasília/DF.

1.6. Os candidatos terão 03 (três) horas para a resolução da Prova Teórico-Objetiva e preenchimento do cartão-resposta.

1.7. O candidato deverá consultar o LOCAL DE PROVA e o NÚMERO DA SALA, pela Área do Candidato no site: https://candidato.legalleconcursos.com.br/, e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição.

1.8. Não será admitida a realização de prova fora do local designado para o candidato, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova.

1. DISPOSIÇÕES GERAIS

2.1. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido obrigatoriamente de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita o seu reconhecimento, não sendo aceitos documentos digitais, e caneta tipo esferográfica de tinta preta com ponta grossa e de material transparente.

2.2. Nas salas de prova e durante a realização do certame, não será permitido ao candidato manter em seu poder qualquer tipo de pertence pessoal, tais como: carteira, protetor auricular, relógio (qualquer tipo), papel (qualquer tipo), cartão de banco, chave com controle eletrônico, isqueiro, cigarro, dentre outros; aparelhos eletrônicos em geral, tais como telefone celular, tablets, notebook, máquina fotográfica, calculadora, controles em geral, dentre outros; aparelhos de comunicação, receptores ou transmissor de dados, fones de ouvido, gravadores ou similares; armas (de fogo e/ou branca). O candidato que estiver portando qualquer desses objetos durante a realização da prova será eliminado do Concurso Público.

2.2.1. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto, borracha, corretivo; quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: boné, chapéu, gorro, cachecol, manta e luvas ou qualquer outro acessório que lhe cubram a cabeça ou parte dela; bolsas, mochilas e sacolas, devendo depositá-los no saco plástico fornecido pelo fiscal. Caso esses materiais estejam de posse do candidato, serão recolhidos.

2.2.1.1. Somente será permitido garrafa transparente e sem rótulo.

2.3. O candidato só poderá se retirar do recinto da prova após 45minutosdo seu início, podendo levar o Caderno de Provas após 1 hora do início da prova.

2.4. Após o ingresso na sala de prova, o candidato deverá permanecer em silêncio, bem como somente poderá se ausentar para ir ao banheiro, sob fiscalização, após a leitura das orientações iniciais pelo fiscal de sala, sob pena de eliminação do presente Concurso Público.

JOSÉ MOACIR FABRÍCIO DUTRA,

Prefeito Municipal de Bossoroca/RS.

• Anexos