NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Tomou posse na terça-feira, dia 01/06/2021 os novos membros do Conselho Municipal de Educação de Bossoroca.

A presidente do Conselho ficou a Professora Barbara Maciel Vieira, (EMEF Laerte M. Dutra), vice-presidente a professora Jaísy Freier Ribeiro Padilha, (EMEI Sonho Meu) e os demais membros são as professoras: Diane Greff (Diretora da EMEF Laerte M. Dutra), Cosete Nascimento do Nascimento ( Diretora da EMEF Osório Peixoto), Maria Aparecida Andres Nascimento Coordenadora Municipal, Jonadir Conceição Bomfim , Coordenadora Municipal, Cleusa Maria Quevedo Andres, (Diretora da APAE, Cinara Vieira Marques representantes do Circulo de Pais e Mestres da EMEI sonho Meu.

O Conselho Municipal de Educação, órgão deliberativo, consultivo e normativo da Administração no setor da Educação, tem por finalidade orientar, estabelecer normas e assessorar o governo do município na definição da política educacional, na área de sua atuação, adequando as diretrizes e bases da Educação Nacional e Estadual às necessidades e condições do Município.