SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BOSSOROCA RECEBE VEÍCULO ZERO KM

• SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BOSSOROCA RECEBE VEÍCULO ZERO KM

Assunto: Educação e Cultura  |   Publicado em: 10/09/2021 às 09:19   |   Imprimir

No intuito de sempre melhorar a qualidade da Educação em Bossoroca, a Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação vem dedicando esforços para sempre bem atender. Na manhã desta sexta-feira (10/09), recebemos um veículo ZERO KM que atenderá as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. O veículo foi comprado com recurso próprio (recurso livre). “Esse veículo irá contribuir para o melhor atendimento e agilidade nos serviços prestados pela secretaria municipal de educação”, salienta o Secretário de Educação e Cultura, Everton Boteselle Dutra.

O prefeito José Moacir Fabrício Dutra, Secretário de Educação e Cultura Everton Boteselle Dutra, e os motoristas, estiveram acompanhando a entrega das chaves.
Conforme o prefeito Juca Dutra, a aquisição do novo veículo tem a intenção de economizar com a manutenção mecânica de carros antigos e também prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança dos colaboradores e alunos, na hora de servir aos interesses da população quando da necessidade de deslocamentos e demais assuntos que envolvem o interesse público.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca