PÚBLICO FEMININO BOSSOROQUENSE LOTOU O CLUBE 3 DE JULHO

O Dia 7 de março, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, foi de muita alegria e diversão no Clube 3 de Julho. “Um show de mulher” foi o espetáculo realizado por Dona Literata, a qual divertiu o grande público que prestigiou um belo espetáculo na noite de quinta-feira. “E meninas lembrem-se sempre o importante é ser Feliz”, disse Dona Literata.

Após, teve o momento de sorteio de brindes confeccionados pelas artesãs que participam das oficinas do Cras e também uma confraternização.

A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS e a Secretaria Municipal da Saúde agradecem a todos que colaboraram para que o evento fosse possível, bem como, ao Sesc de São Luiz Gonzaga pela parceria na realização do evento.