BOSSOROCA RECEBE RETROESCAVADEIRA NOVA

A Administração Municipal de Bossoroca recebeu na tarde da quarta-feira, dia 23 de março, uma máquina retroescavadeira nova para atendimento na Secretaria de Obras.

As chaves da nova Retroescavadeira foram entregues ao Prefeito em exercício Beto Nascimento e ao Secretário de Obras e Trânsito, Marcelo Andres. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Ubiratan Sanderson e do deputado federal Jerônimo Goergen. O valor total do investimento foi de R$ 450.000,00, sendo R$ 243.764,56 de repasse da emenda do deputado Sanderson e R$ 206.235,44 de contrapartida. Sendo que dos R$ 206.235,44 de contrapartida, R$ 150.000,00 é emenda do Goergen.

Beto Nascimento disse estar feliz com a entrega de mais um equipamento que será utilizado na melhoria das condições de mobilidade das estradas do interior.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca