COMUDE de Bossoroca elege nova diretoria

O Conselho Municipal de Desenvolvimento de Bossoroca (COMUDE) elegeu diretoria executiva para o exercício 2019/2021. A reunião foi realizada na quinta-feira (28), no Auditório Municipal João Luiz Bandeira. Estavam presentes os representantes do comércio, imprensa local, vereadores e representantes do Executivo.

O COMUDE tem como objetivo promover o desenvolvimento local, através da integração de ações do Poder Público com as organizações privadas, entidades da sociedade civil e cidadãos, visando à melhoria da qualidade de vida da população. Ainda, promover a distribuição harmônica e equilibrada da economia e preservação do meio ambiente.

Assumem o COMUDE, eleitos democraticamente:

Presidente – Rafael Severo Bica

Vice-presidente – Raul José Michel dos Santos

1ª Secretária – Rosane Martins da Silva

2º Secretária – Enedi Lima Fortes

1º Tesoureiro – Jonas Freier Ribeiro

2º Tesoureiro – Luiz Antônio

Conselho Fiscal – Helvio Antonio Crecencio, Gladis Oliveira Cardinal, Igor Viera, José Edson Bica, Franciele Capelari.

Suplente do Conselho Fiscal – Rubens Antonio Bertazzo, Rogério Nascimento Marchi, Altenio Giovani de Oliveira, Daiane dos Santos de Ávila, Isis Ritieli Martins da Silva.