PREFEITO JUCA BUSCA PARCERIA COM O SEBRAE

Com o intuito de trazer melhor desenvolvimento para o município, o prefeito Juca realizou uma reunião no dia 10 de abril juntamente com o SEBRAE, o qual estimula o empreendedorismo e promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável, com a finalidade de oferecer consultoria, orientação e capacitação em gestão empresarial, atuando ainda na articulação de políticas públicas, acesso a novos mercados, tecnologia e inovação.

Com isso, administração municipal está analisando formas de parceria para proporcionar empreendedorismo, desenvolvimento, cursos preparatórios, e demais benfeitorias aos munícipes.

Estiveram na reunião a Secretária da Administração, Assessora de Turismo e Desenvolvimento Econômico e representante da ACI.