AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE SANTIAGO ESCLARECE DÚVIDAS PARA COMUNIDADE BOSSOROQUENSE, EM RELAÇÃO A PROJETOS ENTRE BRASIL E CHINA.

No dia 13 de maio, membros da agência de Desenvolvimento de Santiago, Ricardo e Herton, estiveram presente em nosso município a fim de esclarecer dúvidas que nossa comunidade possuía sobre os projetos de investimentos entre Brasil e China. Na ocasião, foram explanados os objetivos destes projetos, a forma que funcionarão e a necessidade de haver empreendedores que estejam dispostos a investir neste modelo de mercado, que poderá trazer grandes benefícios a economia da região gerando renda e qualidade de produtos, nacionais e internacionais.
Compareceram na reunião, prefeito municipal, Juca Dutra e primeira dama Clara Amélia, vice-prefeito municipal, João Alberto, prefeito de Santo Antônio, Puranci Barcelos, junto com presidente do Sindicato Rural de Santo Antônio, secretários e assessores municipais de Bossoroca, membros da Cooperativa de Bossoroca, membros do COMUDE Bossoroca, vereadores bossoroquenses, e demais pessoas da comunidade.