PRAZO PRORROGADO PARA ENVIO DOS PROJETOS CULTURAIS POR MEIO DA LEI PAULO GUSTAVO

Desde o dia 22 de setembro a Prefeitura, está com os editais aberto para selecionar projetos culturais de “Diversas Áreas Culturais” e de Audiovisual, para receberem apoio financeiro, por meio de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais bem como audiovisual do Município de Bossoroca.
Os projetos serão financiados pela Lei Paulo Gustavo, Lei 195/2022, que tem o objetivo de dar apoio financeiro da União aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios para garantir ações emergenciais que visem combater e mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19 direcionadas ao setor cultural.
Primeiramente as entidades interessadas tinham até dia 13 de outubro, para enviar a sua inscrição, porém o prazo foi prorrogado para o 31 de outubro (terça-feira). Os editais estão disponíveis na íntegra no Site oficial da Prefeitura. Venha se inscrever!