IPTU PARCEIRO 2017

A Prefeitura Municipal de Bossoroca, através da Secretaria da Fazenda, comunica aos contribuintes que, está concedendo desconto de 20% para quem quitar seu IPTU até o dia 31 JANEIRO, 15% para quitar até 28 de fevereiro e 10% de desconto para quitar até 31 de março. O Programa IPTU PARCEIRO 2017 oferece também parcelamento em até 8 parcelas mensais/iguais, ou ainda, parcelar pelo Plano Safra para pagamento em Maio e Novembro.
A Secretaria da Fazenda comunica também que os contribuintes em atraso e em Dívida Ativa, que estes poderão solicitar parcelamento de seus débitos em até 36 vezes iguais e mensais.
Compareça ao setor de Arrecadação da Secretaria da Fazenda e escolha sua modalidade de pagamento.