SUA NOTA VALE PRÊMIOS

• NOTA

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 19/06/2023 às 12:57   |   Imprimir

SUA NOTA VALE PRÊMIOS

Lançado nessa segunda-feira (19/06) o programa Sua Nota Vale Prêmios, do Show de Prêmios 2023. Para participar do programa o cidadão deverá comparecer nos postos de troca: Prefeitura Municipal, Assistência Social e ACI. As notas serão válidas do mês de janeiro/23 em diante, a cada 5 notas fiscais com o CPF do titular sendo notas fiscais de produtos adquiridos no comércio local, valem 1 cupom, faturas de água/luz, notas fiscais de serviço, revisão de bloco de produtor, valem 1 cupom por fatura. O projeto é uma iniciativa do Programa de Integração Tributária PIT da Secretaria da Fazenda, em parceria com a ACI Bossoroca e Secretaria da Assistência Social. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3356-4000, ou acesse os canais Facebook e Instagram.

Desde já agradecemos a participação de todos!