PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL EM BOSSOROCA

Foi realizado na noite do dia 09 de outubro, durante programação alusiva as comemorações do 52º aniversário do município, o lançamento do Programa de Educação Fiscal de Bossoroca. O evento contou com a participação dos colegas da prefeitura de Santiago, Cézar de Souza e Carla de Castro, que coordenam o Programa de Educação Fiscal em Santiago. Esse programa tem como objetivo inserir o tema “Educação Fiscal” junto as escolas e a comunidade em geral, tornando possível uma maior conscientização sobre o tema. A Secretaria da Fazenda e a Secretaria de Educação e Cultura agradecem a participação tão importante dos colegas de Santiago. E esperamos poder trabalhar juntos em benefício do nosso município, seguindo bons exemplos como os que nos foram mostrados.