REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA NFG

Realizou-se na manhã do dia 24 de novembro, uma reunião da administração municipal de Bossoroca, com a presença do Prefeito Municipal José Moacir Fabrício Dutra, Secretários Municipais e demais membros responsáveis pela implantação do Programa de Integração Tributária (PIT) no município de Bossoroca. Esse encontro teve como tema principal a apresentação das ações propostas por este programa, com foco principal no Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Foi feita a apresentação do programa e discutidas as formas de como este será apresentado para os demais servidores e posteriormente para a comunidade em geral. O Programa NFG tem como principal objetivo conscientizar a população sobre a importância de exigir o documento fiscal no comércio em geral, e como esta ação pode retornar em forma de recursos para nosso município, esclarecer dúvidas quanto ao processo de cadastramento no programa e sensibilizar as pessoas no sentido de que participem, façam seu cadastro no site do programa (nfg.sefaz.rs.gov.br), e possam concorrer a prêmios em dinheiro sorteados pelo estado, inclusive descontos no IPVA. Quem tiver interesse em mais informações ou simplesmente fazer o cadastro, pode ir até a prefeitura e solicitar. Este esforço é no sentido de conscientizar a comunidade para que tenhamos um município mais próspero.