1° Seminário Intermunicipal de São Pedro do Butiá

No dia 14 de novembro de 2017 os servidores municipais Andreia Pruni Guerra, Andrieli dos Santos, e o Secretário da Fazenda José Edson Ferreira Bicca, participaram do 1° Seminário Intermunicipal de São Pedro do Butiá – RS.

O seminário teve como objetivo apresentar ferramentas de incremento das receitas para o Estado, Municípios e entidades das áreas de: saúde, educação e desenvolvimento social através do Programa Nota fiscal Gaúcha, visando mudanças através da abordagem dos temas da Educação Fiscal.

O seminário foi marcado pela presença do Auditor da Receita Estadual Cleto Vanderlei Brutes que palestrou sobre diversos temas, foi entregue a premiação municipal dos ganhadores do mês de outubro da Nota fiscal Gaúcha e premiação ao ganhador do concurso da escolha da mascote do Programa de Educação Fiscal.