Seminário Regional de Educação Fiscal

Aconteceu na quinta-feira (19), durante manhã e tarde o Seminário Regional de Educação Fiscal que foi sediado pela Prefeitura de Santa Bárbara do Sul, na Casa da Cultura Escritor Lauro Prestes Filho, onde servidores municipais de Bossoroca estiveram presente para participar deste evento. Sendo o Grupo do PIT do município, Bárbara Viera, Andreia Pruni e Andrieli dos Santos.

O evento que abordou Pela manhã o assunto Educação Fiscal, apresentado pelo Auditor-Fiscal da Receita Estadual e Coordenador do GEFE/RS, Randal Guimarães. Pela tarde o tema abordado foi a Nota Fiscal Gaúcha, com o Auditor-Fiscal da Receita Estadual, Cleto Vanderlei Macht Brutes, visando um conhecimento mais amplo para as participantes do nosso município.