FORMAÇÃO CONTINUADA DE EDUCAÇÃO FISCAL

Aconteceu no dia 06 de junho no CTG Sinuelo das Missões.  A formação continuada de Educação Fiscal sendo intitulada como “Educação Fiscal: Aprendendo a ser Cidadão” e abordou os seguintes temas: A função social dos Tributos, Programa Nota Fiscal Gaúcha, Programa de Educação Fiscal (PEF-RS), Educação Fiscal na Escola - O que é possível fazer?, com o palestrante Cleto Vanderlei Macht Brutes - Auditor Fiscal da Receita Estadual de Santo Ângelo. Estavam presentes diretores e professores da rede Municipal, Prefeito Municipal José Moacir Fabrício Dutra, Secretários Municipais, e funcionários públicos. O evento foi organizado pela parceria a Secretaria da Fazenda, Grupo do PIT e Secretaria de Educação e Cultura.