PIT divulga o Programa Nota Fiscal Gaúcha na Câmara de Vereadores do Município

No dia 15 de agosto de 2018 o Grupo do PIT (Programa de Integração Tributária), esteve em uma visita na Câmara de Vereadores do Município para divulgar o Programa Nota Fiscal Gaúcha. Em meio a uma reunião o grupo explanou sobre os benefícios ao cidadão que aderirem à campanha, o retorno ao município, às entidades que também serão beneficiadas. O grupo elaborou junto com o presidente José Alberto e vice-presidente Albenei Carvalho e vereadores estratégias de ações que serão realizadas no 2º semestre de 2018. Uma das ações é a parceria com a Câmara de Vereadores para receber o cidadão na casa legislativa para orienta-los sobre o programa e cadastrar o cidadão interessado na Nota Fiscal Gaúcha (NFG).