Prefeitura realizará leilão de bens no dia 13 de dezembro

A Prefeitura de Bossoroca fará um Leilão de Bens no dia 13 de dezembro 2018, as 10h nas dependências do AUDITÓRIO MUNICIPAL JOÃO LUIZ BANDEIRA, sito a Rua Cel. João Luiz Nascimento nº 275, Bossoroca - RS, através da Leiloeira Oficial, Luci Vera Primaz dos Reis, procederá leilão público de bens considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para o uso do Município.

Os bens a serem leiloados estarão à disposição para visitação pública, no período compreendido entre os dias 11 de dezembro de 2018 e o dia 12 de dezembro de 2018, durante o horário e dias de expediente da Prefeitura Municipal de Bossoroca – RS nos seguintes endereços:

- Lotes 01, 02, 03, 04, 05, 06, e 14  – na garagem (OFICINA) da Prefeitura localizada na Av. Mal. Castelo Branco (ao lado da EM Josefina Ferreira Aquino), Bossoroca RS

- Lotes 07, 08, 09, 10, 11, 12 e 13 na (ERVATEIRA) localizada na Av.  João Cândido Dutra (ao lado do Cemitério Municipal)

As imagens disponibilizadas no site www.luciverareisleiloes.com,  são apenas ilustrativas, ficando a cargo do arrematante vistoriar os mesmos nas datas da visitação pública.

O edital com o regulamento do leilão está disponível no Portal da Prefeitura Municipal de Bossoroca no link: https://www.bossoroca.rs.gov.br/site/licitacoes/16285-leilao-n-012018