Revisão anual dos talões de Produtores Rurais

A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda e Setor Tributário está dando andamento ao período de revisão anual dos talões de Produtores Rurais o trabalho está sendo feito através do setor de produção primária com prazo até 15 de março de 2019.

O setor de Blocos/ ICMS, explica que deverão ser apresentados todos os talões em aberto acompanhados das respectivas contra notas e talões em movimentação. Em caso de extravio, o produtor deverá comparecer ao Setor de Blocos para receber as informações necessárias a fim de regularizar sua situação.

A revisão poderá ser realizada até 15 de março de 2019, no Setor de Blocos junto à Prefeitura Municipal de Bossoroca, na Rua João Gonçalves nº 296 - centro, telefone: 3356 4000, pelo ramal 4021 com Vilmar. Das 7:30 h às 14:16 h de Segunda a Sexta-feira. Além de ser gratuita, a revisão dos talões é obrigatória por lei e de extrema importância para o desenvolvimento do município, pois os dados obtidos contribuem na  formação do índice de participação do município e (IPM) o retorno do ICMS, garantindo desta forma mais investimentos nos serviços prestados à comunidade Bossoroquense.

A revisão anual dos talões de Produtores Rurais é obrigatória.

Obs: Será divulgado um cronograma para atendimento nas comunidades do interior para facilitar o atendimento dos produtores.