REVISÃO DE TALÕES DE PRODUTOR

A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda e Setor Tributário está dando andamento ao período de Revisão Anual os Talões de Produtores Rurais. O trabalho estará sendo feito através do Setor de Produção Primária e teve início no dia 06 de janeiro de 2020 e será realizado até o dia 30 de março de 2020.
O responsável pelo Setor de Talões de Produtor Rural Luís Pedro, esteve realizando o trabalho ontem dia 22/01/2020 na Comunidade do Assentamento Primavera, onde foram revisados 51 inscrições de produtor. A Administração Municipal no âmbito de atender a solicitação das Comunidades mais afastadas do município (SEDE), seguirá realizando essas ações conforme cronograma. Informamos que deverão serem apresentados todos os talões em aberto acompanhados das respectivas contra notas e talões sem movimentação. Em caso de extravio, o produtor deverá comparecer ao Setor de Blocos para receber as informações necessárias a fim de regularizar sua situação.
Além de ser gratuita, a revisão dos talões é obrigatória por lei e de extrema importância para o desenvolvimento do município, pois os dados obtidos contribuem na formação do Índice de Participação do Município (IPM) e retorno do ICMS, garantindo desta forma mais investimentos nos serviços prestados a comunidade Bossoroquense.
Mais informações podem serem obtidas através do telefone 55-3356-4000 Ramais 4026 (Luís Pedro ) e 4021 (Sandra).

CRONOGRAMA PARA REVISÃO DE TALÕES DE PRODUTORES ANO 2020 NAS COMUNIDADES MAIS AFASTADAS DO MUNICÍPIO (SEDE).

DATA: 24 /01 /2020 - HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 08:00 ÀS 12:00H
Local/ COMUNIDADE: Salão da Comunidade (Assentamento São João)
Atende Comunidades: Assentamento São João, RN dos Fabrícios

DATA: 29/01 /2020 - HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 08:00 ÀS 16:00H
Local/ COMUNIDADE: Escola Guiomar Medeiros (Esquina Piratini)
Atende Comunidades: Esquina Piratini, Timbaúva, Colônia Progresso, Mato Grande, RN dos Leite, Faxina. RN dos Antunes.RN São Joaquim

DATA: 05 /02/2020 - HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 08:00 ÀS 16:00H
Local/ COMUNIDADE: ESCOLA OSÓRIO PEIXOTO (Esquina do Ivaí)
Atende Comunidades: Pontão, Esquina do Ivaí, RN do Ivaí, Estação Piratini.