Cronograma para revisão de talões de produtor rural ano 2021 no interior

• Informações divulgadas pela Secretaria da Fazenda

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 10/02/2021 às 11:12   |   Imprimir

A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda e Setor Tributário está dando andamento ao período de Revisão Anual dos Talões de Produtores Rurais. Comunicamos que o prazo final vai até 31 de março. O responsável pelo Setor de Talões de Produtor Rural  Luís Pedro,  explica que  deverão ser apresentados todos os talões em aberto acompanhados das respectivas contra notas e talões sem movimentação. Em caso de extravio, o produtor deverá comparecer ao Setor de Blocos para receber as informações necessárias a fim de regularizar sua situação.

Tendo em vista os riscos de propagação exponencial do coronavírus  e consequente colapso do sistema de saúde e a necessidade de limitação ao máximo dos deslocamentos das pessoas, portanto,  está sendo disponibilizado a vistoria dos Blocos de Produtor no Interior do Município.

DATA:

Local/ COMUNIDADE:

Atende Comunidades:

01 /03/2021

(das 08:00 às 16:30 horas)

Escola Paulo Freire (Assentamento Primavera)

Assentamento Primavera

02/03 /2021

(das 08:00 às 16:30 horas)

Escola Guiomar Medeiros (Esquina Piratini)

Esquina Piratini, Timbaúva, Colônia Progresso, Mato Grande, RN dos Leite, Faxina. RN  dos Antunes

03 /03/2021

(das 08:00 às 12:00 horas)

ESCOLA OSÓRIO PEIXOTO (Esquina do Ivaí)

Pontão, Esquina do Ivaí,  RN do Ivaí, Estação Piratini,

05/03/2021

(das 08:00 às 12:00 horas)

COMUNIDADE ASSENTAMENTO SÃO JOÃO

RN dos Fabrícios, Assentamento São João

Além de ser gratuita, a revisão dos talões é obrigatória por lei e de extrema importância para o desenvolvimento do município, pois os dados obtidos contribuem na formação do Índice de Participação do Município (IPM) e retorno do ICMS, garantindo desta forma mais investimentos nos serviços prestados a comunidade Bossoroquense.

Mais informações podem serem obtidas através do telefone  55-3356-4000 Ramais 4026 ( Luís Pedro )

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca, com informações da Secretaria da Fazenda