O PRODUTOR RURAL DA BUENA TERRA MISSIONEIRA ESTÁ DE PARABÉNS

• Informações divulgadas pela Secretaria da Fazenda

Assunto: Fazenda  |   Publicado em: 16/04/2021 às 08:20   |   Imprimir

O Setor de ICMS da Prefeitura de Bossoroca através do responsável Luis Pedro, parabeniza os Produtores do nosso município que mesmo em função do aumento das infecções pela COVID-19, com risco de colapso no sistema de Saúde e visando diminuir a necessidade de circulação de pessoas, vieram até o Setor de Blocos na prefeitura, seguindo todos os protocolos de prevenção, findando-se no dia 15 de abril de 2021, totalizando o percentual de 97,2% das inscrições do município revisadas.

Além de ser gratuita, a revisão dos talões é obrigatória por lei e de extrema importância para o desenvolvimento do município, pois os dados obtidos contribuem na formação do Índice de Participação do Município (IPM) e retorno do ICMS, garantindo desta forma mais investimentos nos serviços prestados a comunidade bossoroquense. Salientamos que continuamos fazendo a baixa dos talões cheios e atualização dos cadastros em horário normal de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 14h16min.

Maiores informações entrar em contato com o Setor de ICMS pelo número 55 3356-4026 ou 55 9.9938-6071.