Governo municipal participou de reunião da AMM e abertura da 10ª FACIC em Caibaté

No dia de 10 de maio, o Município de Bossoroca foi representado pelo Prefeito José Moacir Fabrício Dutra, Primeira Dama Clara Amélia Dutra, Secretária Saúde Valerie Ourique do Nascimento e pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Enerton de Souza Oliveira, juntamente com os demais representantes dos municípios das Missões, na reunião da Associação dos Municípios das Missões – (AMM) e na Abertura Oficial da 10º Edição da FACIC – Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Caibaté – RS. Logo após o término das reuniões participaram da Inauguração da Rádio 95.3 FM, de Caibaté. Em seguida ocorreu a Abertura Oficial da 10º Edição da FACIC.