Reunião da AMM

Na última sexta-feira (23/09), a AMM reuniu prefeitos em assembleia na Sede da AMM em Cerro Largo, em pauta o equacionamento do déficit atuarial e a retomada dos investimentos, através de uma palestra proferida pelo Senhor Ildemar Silva da empresa Sercomprev Serviços e Consultoria em Previdência.
O diretor do Detur, Prefeito Paulo Kipper de Almeida, explanou sobre as principais ações do departamento neste período a a participação da região no voo inaugural da Gol São Paulo a Santo Ângelo.
Na oportunidade a comitiva da Oktoberfest Missões fez a divulgação da programação do evento.
Participaram desta reunião o Vice Prefeito Beto Nascimento, a servidora Tanice Siqueira e o Assessor Juridico da Câmara Gabriel Lima Mendes.
Fotos: Fernando Gomes e Arquivo AMM.
Fonte: AMM