CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE AOS COFRES DO MUNICÍPIO SALDOS REMANESCENTES DO DUODÉCIMO NO EXERCÍCIO DE 2023

Na manhã de sexta-feira (29/12) em ato simbólico realizado junto ao gabinete da Prefeitura Municipal de Bossoroca, o Presidente da Câmara Municipal Dilvar Marques, Vereadora Ruth Veloso e Vereador Juarez Cantini representando a mesa diretora, repassaram ao Prefeito José Moacir Fabrício Dutra recibos e documentos relativos à devolução aos cofres municipais dos saldos remanescentes do orçamento do Poder Legislativo, previstos e não utilizados ao longo de 2023, também conhecido como duodécimo.
O valor devolvido foi de R$ 1.071.403,99 .