Visão Estratégica de Futuro de Bossoroca

No dia 06 de setembro reuniram-se no gabinete do prefeito representantes da administração municipal com o Senhor Antonio Ernani Martins Lima, Economista e Assessor Técnico do Badesul - Agência de Fomento/RS, para realizar uma reunião preliminar com o objetivo de programar o encontro de alinhamento estratégico, com a participação da comunidade. O intuito deste encontro é de construir uma Visão Estratégica de Futuro de Bossoroca, através da análise de ambientes e de definição de prioridades, com a estruturação e a validação de anteprojetos para cada eixo temático (desenvolvimento econômico e social sustentável, educação, saúde, infraestrutura e gestão pública). Com este trabalho, será possível enquadrar projetos nas possibilidades de apoio financeiro, apoio técnico e apoio institucional do Badesul. A previsão para o encontro de alinhamento estratégico é para o dia 16 de outubro, no Auditório Municipal (horário a confirmar).