BOSSOROCA ENCAMINHA PEDIDO Á SECRETARIA DOS TRANSPORTES PARA RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA RS-168, QUE LIGA BOSSOROCA A SANTIAGO

No dia 19 de novembro, o Prefeito Municipal José Moacir Fabrício Dutra, juntamente com o Vereador Juarez da Silva Cantini solicitaram através do Ofício de nº 503/2018, a recuperação asfáltica da RS-168, que liga Bossoroca a Santiago, tal solicitação foi diretamente para Secretaria de Transportes, para que os mesmos dessem seu parecer.

Sendo assim, a deputada Silvana Covatti, entrou em contato com o engenheiro Reginaldo, superintendente do DAER de Santiago, para tomar conhecimento da situação da recuperação da RS-168. Com isso, o engenheiro afirmou que a empresa Alegretense já tem a ordem de serviço para iniciar o recapeamento, entretanto depende da liberação do material para o serviço, por parte da Petrobrás. Portanto, após tal procedimento ser resolvido, o processo de recapeamento da rodovia será iniciado.