Prefeitura de Bossoroca em busca de melhorias para a RS-168

Em viagem à Porto Alegre neste dia 9 de janeiro, o Prefeito Municipal de Bossoroca José Moacir Fabrício Dutra, juntamente com o Presidente da Associação dos Municípios das Missões Prefeito Paulo Peixoto e com o Secretário executivo do Detur Marcos Mattos, participaram de reunião nas secretarias de Logística e Transportes e na secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Na reunião com o Secretário, Juvir Costella, o Prefeito Juca realizou a entrega de um oficio, solicitando à recuperação asfáltica da RS-168, do trecho que compreende o município de Bossoroca e o município de Santiago.

Em reunião com o secretário Darci Franciscon do turismo, na qual foi solicitada os recursos da consulta popular, para a sinalização turística na região Missioneira, também foi realizada entrega de documentos relativos as demandas do Consórcio Caminho das Origens.