Prefeito Juca Dutra recebeu a confirmação de emendas parlamentares

O prefeito municipal de Bossoroca, Juca Dutra recebeu a confirmação de emendas parlamentares para a área da saúde. Houve a destinação de emendas Parlamentares por parte do Deputado Federal Jerônimo Goergen, no valor de R$ 150.000,00, e da Ex-Senadora Ana Amélia, no valor de R$ 300.000,00, ambas no Programa de Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde. Segundo o prefeito Juca “esse orçamento é de grande ajuda, pois assim melhoraremos ainda mais o atendimento que estamos dando para as pessoas de nossa cidade”.

Também houve a destinação de uma Emenda de R$ 100.000,00 do Senador Paulo Paim, no Programa de Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde. Devido ao município não possuir a área de atenção especializada, o prefeito Juca está no senado com o Sr. Carlos, assessor do Senador Paim, em tratativas para verificar o que pode ser feito.

Na área da agricultura o município recebeu do Deputado Federal Paulo Pimenta uma emenda no valor 133.700,00 reais, no programa de Apoio a Projetos de Desenvolvimento e Fomento do Setor Agropecuário.