REUNIÃO PARA DEFINIÇÃO DOS TRECHOS DAS VIAS URBANAS A SEREM BENEFICIADOS COM PAVIMENTAÇÃO E RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Executivo e o Legislativo se reuniram na manhã do dia 19 de março para definir os trechos das vias urbanas a serem beneficiados com pavimentação e recapeamento asfáltico, com financiamento que poderá ser realizado juntamente ao Badesul (Agência de Fomento). A equipe técnica realizou um levantamento das áreas que necessitam de manutenção e valores aproximados por trecho, para que junto ao legislativo fossem definidas as prioridades, pois não é possível realizar todos os trechos com o valor disponível para financiamento. Na reunião ficou acordado quais são os ruas que necessitam de prioridade, relativo aos quais agora será desenvolvido o projeto a ser enviado à Câmara de Vereadores para apreciação e possível aprovação. Antes do envio do projeto, executivo e legislativo se reunirão novamente para verificar se tudo ficou conforme o que foi definido na reunião do dia 19 de março.