PREFEITURA DE BOSSOROCA OFERECE WI-FI GRATUITO À POPULAÇÃO, NA PRAÇA PORFÍRIO PEREIRA

No dia de hoje (09) o município de Bossoroca instalou um ponto de internet WI-FI na Praça Praça Porfírio Pereira, localizada no centro da Cidade.

Cada vez mais a internet abre caminhos e expõe a inclusão digital como grande ação a ser estimulada nos ambientes escolares, públicos e sociais. Com este pensamento a Prefeitura de Bossoroca já liberou o acesso ao WI-FI e realizará a inauguração oficial no dia 19 de maio, com a instalação da Placa informativa para os usuários da rede, junto à uma Mateada, a partir das 15 horas. Para ter acesso o usuário deverá fazer check-in na Página Prefeitura Municipal de Bossoroca do Facebook .

Esta é mais uma ação do Executivo que demonstra a sua preocupação com o desenvolvimento da Buena Terra Missioneira.