NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO, ORESTES LAZARIN ANDRES WESZ

A Administração Municipal de Bossoroca lamenta com profundo pesar e manifesta solidariedade à família do ex-prefeito Orestes Lazarin Andres Wesz.

Orestes Lazarin construiu uma história de grande contribuição para o município de Bossoroca. De 1969 a 1973 foi vereador da 1ª  Legislatura do município de Bossoroca e prefeito da cidade por dois mandatos: de 1977 a 1983 e de 1989 a 1993. Também atuou como Secretário Municipal. Sempre cultivava grande apreço e carinho para com o cidadão bossoroquense.

Participou ativamente na comunidade principalmente na área social, juntamente com sua esposa Maria de Lurdes Pedroso Wesz (in memoriam), casal que deixa muita saudade para toda comunidade.

A Prefeitura de Bossoroca através dos funcionários Públicos se solidarizam com seus familiares e amigos. Na oportunidade, prestam as sinceras condolências por tão grande perda.