SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO 0 KM

O Prefeito José Moacir Fabrício Dutra, fez a entrega nesta quarta-feira, 20, de um veículo 0 KM para a Secretaria Municipal da Saúde, juntamente com os servidores que compõe a Comissão de Recebimento do veículo. O veículo Grand Siena, foi adquirido no valor de R$ 54.500,00, com recursos de Emenda Parlamentar do Senador Paulo Paim. O valor da emenda totalizou R$ 99.975,00, sendo que o saldo será investido em equipamentos para as unidades básicas de saúde, os quais se encontram em processo de licitação.
O Prefeito José Moacir Fabrício Dutra e a Secretária da Saúde Valerie Ourique do Nascimento agradecem o senador Pain por sua atenção especial pela saúde de nossos munícipes, bem como vereador Eloi e demais pessoas e vereadores que possam ter ajudado nesta conquista. Somente com esforços conjuntos que vamos construir uma comunidade melhor de se viver.