No dia 03 de agosto, o Superintendente do INCRA Tarso Teixeira, em passagem pela região, realizou uma visita ao Assentamento Primavera, e percorreu algumas propriedades locais.

Neste dia, foi agendada uma visita ao Gabinete o Prefeito Juca Dutra, que realizou-se no dia 04 de agosto. Esta visita, que contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e de alguns moradores do Assentamento, teve como principal assunto a regularização fundiária dos lotes dos assentamentos, na qual a administração dará um suporte para sua viabilização. É importante salientar que não se trata de um processo rápido, pois existem alguns empecilhos, como o custo do georreferenciamento, haja visto que o INCRA não possui esses recursos disponíveis no momento.