Prefeitura de Bossoroca cobra providências sobre constantes quedas de energia, nas localidades do Rincão dos Antunes e Rincão do Barreiro

Na tarde desta quarta-feira (20/01), foi realizado uma reunião online entre o prefeito em exercício Beto Nascimento e a Consultora de Negócios da RGE, Juliana Damian, do escritório de Santiago. Também participaram o Secretário da Fazenda Luiz Hevando e o Secretário de Obras Marcelo Andres. Administração também encaminhou Oficio à RGE solicitando esclarecimentos e providências em relação aos fatos ocorridos.

Na ocasião, foi informada a RGE, os constantes problemas da falta de energia elétrica e consequente a falta de água, nas localidades do Rincão dos Antunes e Rincão do Barreiro, interior de Bossoroca. O Executivo cobrou providências da RGE, para a regularização do fornecimento de energia elétrica e a solução dos problemas.

Juliana Damian garantiu que a RGE tomará providências em relação aos fatos ocorridos. Segundo ela será feita uma inspeção de ponta a ponta na rede para encontrar falhas e resolve-las. Administração acompanhará o caso para que seja definitivamente solucionada esta situação vivida pelos moradores do Rincão dos Antunes e Rincão do Barreiro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca