Prefeito Juca recebe em seu gabinete conselheiras tutelares

O prefeito Juca Dutra, recebeu na quarta-feira (27), as Conselheiras Tutelares Paulina Amelia Silveira dos Santos, Barbara Barbieri Domingues e Debora Wesz, no Gabinete. Na oportunidade as Conselheiras colocaram ao Chefe do Executivo a preocupação em diminuir o alto índice de crianças acolhidas no Lar em São Luiz Gonzaga. Atualmente são dez crianças acolhidas (7 crianças e 3 adolescentes). Ficou agendada uma reunião com a rede (Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde) em março. O encontro também contará com a presença do Prefeito Juca.

O Conselho Tutelar de Bossoroca também salienta que os horários de atendimento presencial na sede foram reduzidos devido a pandemia do novo coronavírus. A partir deste horário, os atendimentos são via telefone no plantão (abaixo), colocados à disposição da população para qualquer emergência.

HORÁRIO
De segunda a sexta-feira / manhã das 08h às 11h30min e a tarde das 13h30min às 16h30min.

Os canais de atendimento do Conselho Tutelar de Bossoroca são:
Plantão 24h: (55) 9.9961-6290
Telefone para contato em horário de atendimento: (55) 3356-1917

Prédio está localizado na Rua João Gonçalves, nº 29, sala 2.