PREFEITO RECEBEU A VISITA DO PRESIDENTE DA ACI DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

O Prefeito Juca Dutra recebeu o presidente da Associação Comercial Industrial de Santo Antônio das Missões, Fernando Corrêa, o vice-presidente André Taborda e a Secretária Executiva, Julcimara Costa, na tarde desta terça-feira (04/05). O encontro que ocorreu no Gabinete contou com a presença do Secretário da Fazenda, Luiz Hevando Medeiros, Assessor da Administração, Renan Nascimento, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Bossoroca, Carolina Terra Nascimento e a Secretária da ACIB, Elizandra Santos Souza.

Ocasião em que o presidente da ACI de Santo Antônio das Missões apresentou os projetos Celeiro e Rota Mística com objetivo de alavancar o turismo na região. Juca Dutra disse que trabalho em união a favor do turismo missioneiro na valorização da história ajudará no desenvolvimento econômico da nossa microrregião.