PREFEITO RECEBE A PRESIDENTE DA ACI BOSSOROCA

O prefeito Juca Dutra recebeu na manhã desta segunda-feira (17), a presidente da Associação Comercial e Industrial de Bossoroca (ACI), Carolina Terra Nascimento, e a secretária da ACI, Elizandra Santos Souza, no gabinete. Também participou da reunião o Secretário da Fazenda, Luiz Hevando Medeiros.

Na oportunidade foi tratado de assuntos relacionados ao Show de Prêmios 2021. Foi pensado da ACI formar uma parceria com a Prefeitura para trazer um Show de Prêmios diferenciado para o Comércio Local. Também foi debatido diversos assuntos, como o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus que tem afetado principalmente comércio, onde ACI mantém contato com a prefeitura, podendo assim passar informações concretas aos comerciantes da cidade.