Prefeito recebe a visita do Diretor Técnico da CESA

O prefeito Juca Dutra recebeu na manhã desta sexta-feira (04), o Diretor Técnico da CESA (Companhia Estadual de Silos e Armazéns - RGS), Marcos Brum Peixoto. O encontro que ocorreu no gabinete, contou com a presença do vice-prefeito Beto Nascimento, da presidente da Câmara de Vereadores Valerie Ourique do Nascimento, e dos vereadores Ruth Velloso e Dilvar Marques, do presidente do Progressistas de Bossoroca José Edson Ferreira Bica, do Tesoureiro do Progressistas Rogério Nascimento Marchi e do Secretário da Fazenda Luiz Hevando Rocha Medeiros.

"Nesta bonita manhã de sexta-feira, tive a satisfação de receber no gabinete o Marcos Brum Peixoto que nos brindou com sua visita. Seu pai Marco Peixoto, quando deputado, sempre estava presente na nossa Buena Terra Missioneira dando soluções às nossas demandas", comentou o chefe do Executivo.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca