ADMINISTRAÇÃO DE BOSSOROCA RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL SANDERSON

• ADMINISTRAÇÃO DE BOSSOROCA RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL SANDERSON

Assunto: Gabinete do Prefeito  |   Publicado em: 22/07/2021 às 08:54   |   Imprimir

Na tarde da última terça-feira (20), o prefeito Juca Dutra, recebeu a visita do Dep. Federal Ubiratan Sanderson acompanhado do assessores Nivio Braz, Dinajara Santana e Roger Joekel. Na oportunidade, ocorreu uma reunião no Gabinete, onde o Executivo apresentou demandas e sugestões ao parlamentar.

A prefeitura de Bossoroca realiza nos próximos dias, a licitação para a compra de uma retroescavadeira e uma motoniveladora (patrola). O investimento, é através de recursos de Emendas Parlamentar do deputado federal Ubiratan Sanderson que somam R$ 743,764,56, e prevista uma contrapartida da Prefeitura de Bossoroca de R$ 407,966,66.

Sanderson se colocou à disposição da gestão municipal para auxiliar em pautas de interesse do município em Brasília. Juca Dutra agradeceu o empenho do Deputado em destinar recursos em emendas parlamentar a Bossoroca para ações de desenvolvimento do Município.